[plonegov-br] Fwd: erro de importação arquivo "zexp"

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Agosto 20 09:26:15 BRT 2015

Oi Alexandre, em produção já possui outros Plone-sites rodando, por isso
não posso substituir o data.fs e os blobs.

Oi Hector, obrigado pelo esclarecimento, buscarei outra solução.

Muita Paz pra todos :)

*Alexandre Chagas*