[plonegov-br] Fwd: erro de importação arquivo "zexp"

Alexandre Marinho lyralemos em gmail.com
Quarta Agosto 19 22:37:39 BRT 2015

Porque ao invés de usar zexp você não cria um mount point somente para esse
site?

Quando for colocar em produção bastaria copiar o data.fs e os blobs de uma
instalação pra outra. Pra mim sempre deu certo desse jeito (apesar de não
usar o brasil.gov).

--
Alexandre Marinho
http://about.me/alexandre_lemos