[plonegov-br] Problemas em montar o repositório inicial: portal.buildout

Gustavo Lepri gustavolepri em gmail.com
Quarta Agosto 12 17:35:45 BRT 2015

Luiz,

Você pode fazer por http também:

git clone https://github.com/plonegovbr/portal.buildout.git

Usando http voce não vai precisar da chave ssh.

[]'s
Gustavo
Liberiun

Gustavo Lepri