[plonegov-br] Problemas em montar o repositório inicial: portal.buildout

Carlitos Fioravante V. de Oliveira carlitos.oliveira em ifms.edu.br
Quarta Agosto 12 16:56:28 BRT 2015

Tranquilo, você pode ler o arquivo e copiar o seu conteúdo, exemplo:

$ vi ~/.ssh/id_rsa.pub

Você vai ver o conteúdo do arquivo, copie tudo exceto a parte final onde
está o e-mail da conta, ou seja, até o "==" e adicione uma nova chave lá na
sua conta do GitHub > Settings > SSH keys.

Ats,

*Carlitos Fioravante V. de Oliveira*
Coordenador de Sistemas (COSIS)
Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DIRTI
Instituto Federal de Educação, Ciência e
Tecnologia de Mato Grosso do Sul
R. Ceará, 972 - Santa Fé - Campo Grande - MS
(67) 3378-9568 / (67) 8164-1574 / *carlitos.oliveira em ifms.edu.br
<carlitos.oliveira em ifms.edu.br>*