[plonegov-br] Problemas em montar o repositório inicial: portal.buildout

Luiz Hamilton Roberto da Silva luiz.silva em ifap.edu.br
Quarta Agosto 12 16:49:53 BRT 2015

Caro Carlitos Oliveira,

Eu já realizei esse procedimento, somente ao final não consigo carregar a
chave na área de transferência, pois a máquina virtual que me foi cedida
para esse procedimento não tem ambiente gráfico.

*--*
*Luiz Hamilton Roberto da Silva*
*Analista de Tecnologia da Informação *
*Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP*