[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

Paulo Pastore pfpastore em gmail.com
Terça Abril 28 17:13:56 BRT 2015

Olá Aleksander,

Aí no seu Ministério mesmo, na SLTI, há a equipe do Software Público
Brasileiro. O coordenador atual é o Wagner Araújo[1]. Ele poderá te dar as
orientações para licenciar seu software como Livre. Mas podes ver um resumo
aqui [2];

Qualquer dúvida estou à disposição, ok?

Abraços

[1] DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE GOVERNANÇA E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
WAGNER SILVA DE ARAÚJO
Esplanada dos Ministérios, Bloco C - Sobreloja
Brasília - DF - CEP: 70046-900
e-mail: wagner.s.araujo em planejamento.gov.br
Tel.: (61) 2020-1433 e 2020-1113 - Fax: (61) 2020-1694

[2] http://www.softwarepublico.gov.br/disponibilizar_software_publico

>  Prezados,
>
> também temos alguns produtos Plone desenvolvidos e prontos para
> compartilhar.
>
> Gentileza me passar o contato do PSSL.
>
> Grato,
>
> Luiz
>

> On 28/04/2015 14:57, Idg Serpro wrote:
>
> Aleksander, entraremos em contato com o coordenador nacional do Programa
> Serpro de Software Livre (PSSL) para que ele te auxilie nessas questões
> legais e normativas.
>
> Em 28/04/2015 13:27:16, André Nogueira escreveu:
>
> Aleksander,

> [...]

Paulo Pastore
@pfpastore <http://twitter.com/pfpastore>

“Every man must decide whether he will walk in the light of creative
altruism or the darkness of destructive selfishness. This is the judgment.
Life’s most persistent and urgent question is, What are you doing for
others? “

- Martin Luther King Jr