[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Terça Abril 28 15:04:01 BRT 2015

Prezados,

também temos alguns produtos Plone desenvolvidos e prontos para
compartilhar.

Gentileza me passar o contato do PSSL.

Grato,

Luiz

On 28/04/2015 14:57, Idg Serpro wrote:
> Aleksander, entraremos em contato com o coordenador nacional do
> Programa Serpro de Software Livre (PSSL) para que ele te auxilie
> nessas questões legais e normativas.
>
> Em 28/04/2015 13:27:16, André Nogueira escreveu:
>
>     Aleksander,
>
>     O Serpro começou a compartilhar seu desenvolvimento Plone este ano com
>     a comunidade.
>     Acho que podem compartilhar com você como desenrolou toda essa parte legal.
>
>     []s
>
>     Andre Nogueira
>     andre em simplesconsultoria.com.br
>     Simples Consultoria
> [...]

Luiz Geraldo Silva Braz
PERITO CRIMINAL FEDERAL
MJ - Departamento de Polícia Federal
Coordenação Geral de Tecnologia da Informação
SPO - Lote 7 - Setores Complementares
Edifício CGTI - CEP: 70.610-902
VoIP PF: X 6100 9455 (http://intranet.dpf.gov.br/institucional/voip/)
Fone/Fax: (61) 2024-9455