[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Terça Abril 28 14:57:14 BRT 2015

Aleksander, entraremos em contato com o coordenador nacional do Programa Serpro de Software Livre (PSSL) para que ele te auxilie nessas questões legais e normativas.

Em 28/04/2015 13:27:16, André Nogueira escreveu:
> Aleksander,

O Serpro começou a compartilhar seu desenvolvimento Plone este ano com
a comunidade.
Acho que podem compartilhar com você como desenrolou toda essa parte legal.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria
www.simplesconsultoria.com.br
Tel. (11) 3898-2121

> :
> Bom dia, tudo bem?
>
> Meu nome é Aleksander Pascoal, sou coordenador substituto da área de
> desenvolvimento e inovação da Secretaria de Orçamento Federal.
>
> Temos desenvolvidos algumas bibliotecas Java interessantes que gostaríamos
> de disponibilizar no GitHub para uso da comunidade. Porém, não sabemos como
> fazer isso do ponto de vista formal, quero dizer, a ideia era disponibilizar
> como algo vindo de fato do Ministério do Planejamento.
>
> Será que vocês teriam alguma informação sobre como proceder com isso?

> [...]
Comunidade Plone no Governo

-