[plonegov-br] Software do governo federal no GitHub

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Terça Abril 28 13:27:16 BRT 2015

Aleksander,

O Serpro começou a compartilhar seu desenvolvimento Plone este ano com
a comunidade.
Acho que podem compartilhar com você como desenrolou toda essa parte legal.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria