[plonegov-br] Configuração nginx

Reneo Prediger rwpp2001 em yahoo.com.br
Domingo Abril 26 13:53:17 BRT 2015

Olá a todos

Estou com dificuldades para a configuração do nginx em relação a um site
plone.

Localmente o site pode ser acessado por:

http://localhost:8080/plone

Quero configurar o nginx de forma que possa ser acessado por

http://www.uffs.edu.br

Em principio a configuração que adotei faz este redirecionamento.

O problema entretanto está nas urls ( de links por exemplo ) relativas a
conteúdos do plone.

A url, por exemplo

http://localhost:8080/plone/institucional/apresentacao

está sendo exibida na página como

http://www.uffs.edu.br/plone/institucional/apresentacao

Creio, na minha modesta e inexperiente visão, que o nome do site "plone"
não deveria estar aí.

A configuração que estou usando em /etc/nginx/sites-available é:

server {
   server_name www.uffs.edu.br;
   listen 80;

   location / {