[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Abril 23 17:21:22 BRT 2015

Olá Juan.

> Saudos.

> A mesage do erro que devolve?

Agora não lembro, mas posso testar na próxima semana.

que está responsável pelo SPDO no Interlegis. Ele estava iniciando o
desenvolvimento da versão Django do sistema, mas tem que ver como está o
status disso, pois acho que parou...

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br