[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Quarta Abril 22 18:52:15 BRT 2015

On 22-04-2015 16:40, Ramiro B. da Luz wrote:
> Hector, o Interlegis tem também o SPDO (Sistema Eletrônico de Protocolo de
> Documentos), feito em Python usando a arquitetura do Zope 3 e publicado sob
> GPL, disponível via Colab:
>
> Beleza. Eu instalei na minha máquina para testes. Não funcionou de cara.
> Segui o código do spdo-install.sh e instalei manualmente, tive que mexer
> no buildout.cfg
>
> Fiz um fork do fork do Fabiano (Xirú) e pretendo subir o buildout.cfg
> rodando
> com Plone 4.3.4

> [...]

Você pode conversar com o Edward Oliveira <eribeiro em interlegis.leg.br>,
que está responsável pelo SPDO no Interlegis. Ele estava iniciando o
desenvolvimento da versão Django do sistema, mas tem que ver como está o
status disso, pois acho que parou...

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis