[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Quarta Abril 22 18:43:07 BRT 2015

On 22-04-2015 16:44, Ramiro B. da Luz wrote:

> [...]
> seção de transparência do site, mas que já tenha sido respondida a um
> pedido de acesso à informação, poderá ser acessada pelos cidadãos que
> desejam essa mesma informação sem ser preciso fazer outro pedido de acesso
> à informação.
>>

> Pois eu compartilho dessa visão, mas quando demonstrei o sistema para o
> Ouvidor
> ele viu nos testes muitas solicitações pendentes e acho que isso poderia
> ser uma
> propaganda negativa para a Ouvidoria, especialmente nesse momento de criação

É por isso que transparência ainda é uma utopia nos órgãos públicos, os
servidores ficam com medo de mostrar até o trabalho que fazem... E se
alguém fizer um pedido de informação sobre quantas solicitações estão
pendentes na ouvidoria? A LAI também serve para diminuir burocracia...

De qualquer forma, se quiser implementar isso como uma configuração do
sistema na aba 'Edição', fique a vontade. Mas acho bom o default ser aberto.

> Eu fiz um fork e abri algumas issues [1]. Resolvi duas delas, mas tem uma
> que
> eu não sei como resolver. Qual seria a lista mais adequada para discutir o
> desenvolvimento? Seria a lista do GITEC?
>
> https://github.com/interlegis/interlegis.portalmodelo.ombudsman/issues
>
> PS: Vou fazer um pull request das issues que resolvi agora mesmo.

Massa! Melhor na lista portalmodelo-dev:

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis