[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quarta Abril 22 17:45:48 BRT 2015

Ramiro,

No portal da Câmara dos Deputados Federal são dois sistemas um desenvolvido
internamente e o SisOuvidor (sistema doado pelo Ministério da Fazenda).

No Plone o formulário consome um webservice ma montar o formulário e as
mensagens são inseridas no sistema interno e caso as mensagens são da
ouvidoria ela são inseriras no banco de dados do SisOuvidor.

Os sistemas não são livres e já estão elaborando um edital para contratar
um novo.

Héctor o produto de capas foi disponibilizado na época e o Jean colocou no
repositório do Interlegis.

abraços,

Clayton

Em 22 de abril de 2015 16:44, Ramiro B. da Luz <ramiroluz em gmail.com>