[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Abril 22 16:44:54 BRT 2015

> Todas as solicitações da ouvidoria do Portal Modelo ficam abertas e
pesquisáveis, por um simples motivo, o sistema também atende à LAI como um
e-SIC. Dessa forma, uma informação que não está publicada proativamente na
seção de transparência do site, mas que já tenha sido respondida a um
pedido de acesso à informação, poderá ser acessada pelos cidadãos que
desejam essa mesma informação sem ser preciso fazer outro pedido de acesso
à informação.

Pois eu compartilho dessa visão, mas quando demonstrei o sistema para o
Ouvidor
ele viu nos testes muitas solicitações pendentes e acho que isso poderia
ser uma
propaganda negativa para a Ouvidoria, especialmente nesse momento de criação
do Órgão.

> Aceitamos contribuições para esse sistema via Github...

Eu fiz um fork e abri algumas issues [1]. Resolvi duas delas, mas tem uma
que
eu não sei como resolver. Qual seria a lista mais adequada para discutir o
desenvolvimento? Seria a lista do GITEC?

https://github.com/interlegis/interlegis.portalmodelo.ombudsman/issues

PS: Vou fazer um pull request das issues que resolvi agora mesmo.

> Jean Ferri
> Analista de Sistemas
> Programa Interlegis

http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br