[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Quarta Abril 22 15:48:04 BRT 2015

On 14-04-2015 15:13, Ramiro B. da Luz wrote:
> Prezados amigos.
>
> Estou assumindo um novo desafio. Foi criado um novo órgão
> na cidade de Curitiba, a Ouvidoria do Município. Eu serei um
> assessor técnico de informática.
>
> Eu estou em busca de sistemas de Protocolo de documentos e
> sistema de Ouvidoria.
>
> Encontrei algumas coisas, dentre elas o portal da ouvidoria da
> Câmara Federal, em plone. Parece que o portal já tem um sistema,
> ou ao menos um formulário para receber pedidos dos cidadãos.
>
> Gostaria de saber se vocês conhece a equipe responsável pelo
> [...]

Ramiro, além do sistema de ouvidoria do Portal Modelo, como citado pelo
Hector, o Interlegis tem também o SPDO (Sistema Eletrônico de Protocolo
de Documentos), feito em Python usando a arquitetura do Zope 3 e
publicado sob GPL, disponível via Colab:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/SPDO

Jean Ferri
Analista de Sistemas
Programa Interlegis