[plonegov-br] Portal de Ouvidoria.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Abril 14 15:13:32 BRT 2015

Prezados amigos.

Estou assumindo um novo desafio. Foi criado um novo órgão
na cidade de Curitiba, a Ouvidoria do Município. Eu serei um
assessor técnico de informática.

Eu estou em busca de sistemas de Protocolo de documentos e
sistema de Ouvidoria.

Encontrei algumas coisas, dentre elas o portal da ouvidoria da
Câmara Federal, em plone. Parece que o portal já tem um sistema,
ou ao menos um formulário para receber pedidos dos cidadãos.

Gostaria de saber se vocês conhece a equipe responsável pelo
portal. Se realmente existe um sistema pronto para o portal e
se ele é livre.

Qualquer outra dica e sugestão é muito bem vinda.

Obrigado.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br