[plonegov-br] Troca de porta

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Segunda Abril 6 17:59:51 BRT 2015

Deveria, mais no momento meu haproxy exibe a seguinte mensagem:

haproxy                          FATAL      Exited too quickly (process log
may have details)

e no log:

[WARNING] 095/175252 (2427) :
[/var/plone/parts/haproxy-build/sbin/haproxy.main()] Cannot raise FD limit
to 48013.
[ALERT] 095/175252 (2427) :
[/var/plone/parts/haproxy-build/sbin/haproxy.main()] Cannot set gid 1003.

Assim que conseguir resolver isso eu mudo pro haproxy e desabilito o apache

*Samuel Barbosa*

Coordenador De Gestão De Tecnologia Da Informação
Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Tocantins
Campus Paraíso Do Tocantins

Fone: +55 63 3361-0314     Fone: +55 63 9984-6780Email:
samuelbarbosa em ifto.edu.brSuporte: http://paraiso.ifto.edu.br/suporte
<https://www.facebook.com/Smk.Barbosa>
<http://twitter.com/smk_barbosa>
<https://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>smk.barbosa