[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Valessio Brito contato em valessiobrito.com.br
Quarta Abril 1 15:22:27 BRT 2015

A comunidade sempre existiu:

Identidade-digital em listas.softwarepublico.gov.br

O que falta é mais "clareza" e mobilização; Talvez colocar isso nos
README dos repositórios e na páginas oficiais;
Acredito que por isso a lista do Plone-gov esta sempre com dúvidas
referente ao IDG (e não especifica da adoção do Plone)

Att,
Valessio Brito