[plonegov-br] Lista/Comunidade do IDG Antes: Portal Padrão em WordPress

Fernanda Hoffmann Lobato fernanda.lobato em planejamento.gov.br
Quarta Abril 1 11:44:01 BRT 2015

Pessoal;

Isso andou?

--
att

Fernanda Lobato
Coordenação Geral de Normas e Padrões em Governo Eletrônico
DGE-SLTI/MP
2020 1738

Em 28/01/2015 15:24:01, Fernanda Hoffmann Lobato escreveu:
> Concordo,

Nitai> >

listas;   Alguém tem alguma restrição?

Podemos criar por lá:  > > > > > http://beta.softwarepublico.gov.br/

Como é uma lista que vai ter todo mundo, não precisamos esperar que

algo mais "institucionalizado" crie ou faça;

Enfim,

O que acham?

Em 28 de janeiro de 2015 10:37, Tania Andrea

<> > > > > taniaa.moreira em gmail.com> > > > > > escreveu:

> Oi, pessoal.
> > > > >

> A Secom estava trabalhando numa lista de discussão de um "Comitê" onde
> > > > >
> integrantes de várias comunidades participariam e outros representantes do
> > > > >
> MP (acessibilidade), Serpro (tecnologia), Ditec (tecnologia) e outros também
> > > > >
> poderiam auxiliar.
> > > > >

> Como não saiu ainda, será que vale nos anteciparmos e criarmos uma lista

> [...]
Comunidade Plone no Governo