[plonegov-br] Atualização para 4.3.3

Luan Garrido lbgarrido89 em gmail.com
Quinta Setembro 25 14:11:58 BRT 2014

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Eu sou bastante recente no Zope e no Plone, e estou um pouco de
dificuldades para configurá-los no windows.
Tenho objetivo de utilizar o padrão do governo assim que possível, porém lá
diz para se usar a versão 4.3.3 do plone.

Ao visitar o site, vi que para usuários windows é indicado baixar o 4.3.1 e
atualizá-lo depois ao 4.3.3.
Estou tendo grandes dificuldades para atualizá-lo pois ele não encontra o
lxml 2.3.6.
Tentei utilizar o lxml 3.2.1 porém não consegui.
Vocês possuem um tutorial/exemplo de como atualizá-lo? Agradeço desde já.

Abraços

Luan Barbosa Garrido

CAPGov - Centro de Apoio a Políticas de Governo
PESC / COPPE / UFRJ

Bacharel em Ciência da Computação - DCC / IM / UFRJ
Mestrando em Banco de Dados - PESC / COPPE / UFRJ