[plonegov-br] TCC sobre Plone

Alex Martins alexmbezerrajp em gmail.com
Quarta Setembro 17 08:58:58 BRT 2014

Pessoal, obrigado pela informação, foi muito útil. Vou analisar a resposta
de cada um e ver o que posso fazer. Quem sabe eu dê continuidade Douglas
Braga, qualquer coisa te informo. Felipe Duardo mandei um e-mail para
Luciano.
Fabiano obrigado pelas dicas, não tinha pensado dessa forma, no andamento
da aprendizagem vou verificar como posso usar as ferramentas do Plone de um
modo diferenciado.