[plonegov-br] TCC sobre Plone

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Setembro 16 13:49:11 BRT 2014

Boa tarde Alex,

Acabei de concluir curso semelhante na IFPR. Você não precisa
necessariamente criar uma nova função/módulo/plugin ao Plone para seu TCC,
mas pode utilizar dos recursos disponíveis para viabilizar um uso
diferenciado, por exemplo, uma intranet com recursos focados no cliente do
seu sistema.

Num trabalho acadêmico utilizei Plone + dexterity para fazer um sistema de
controle de patrimônio e ordem de serviço. Para meu TCC (gerenciamento
simplificado de estoque) optei pelo framework web2py pela maior
produtividade que obtive em desenvolver aplicação de banco de dados.

Att.,

Fabiano.

Fabiano de Almeida
C.M. Telêmaco Borba - PR