[plonegov-br] TCC sobre Plone

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Terça Setembro 16 13:54:45 BRT 2014

Caro Alex,

No final do ano passado publiquei meu trabalho de conclusão, que versa
sobre "A Adoção do Sistema de Gerenciamento de Conteúdo Plone no Âmbito da
Administração Pública Brasileira" (
http://www.softwarelivre.gov.br/plone/noticias/a-adocao-do-sistema-de-gerenciamento-de-conteudo-plone-no-ambito-da-administracao-publica-brasileira
).

Em se tratando de pesquisas, é muito bom quando trabalhos e linhas de
pesquisa são continuados e aprimorados. Neste sentido, no final de meu
trabalho, após as conclusões, faço a seguinte sugestão:

"Por fim, sugere-se como prosseguimento deste estudo, uma abordagem voltada
à infraestrutura, ou seja, demonstrar quais tecnologias o governo
brasileiro empreende na infraestrutura relacionada ao SGC Plone e, ainda,
como essas tecnologias contribuem para melhorar a entrega dos serviços
relacionados ao gerenciamento de conteúdo web."

Que tal aproveitar o ensejo?

Abraço,

Douglas Braga