[plonegov-br] Dúvida Script export para Zope Plone 2

ValessioBrito valessio em gmail.com
Sexta Outubro 31 17:13:11 BRST 2014

Olá pessoal,

Estou buscando alguma forma de exportar os itens cadastrado em uma
versão muito antiga do Zope Plone, mais especificamente a versão 2.

Ao todo são 1.752 itens, ou seja, postagem que preciso exportar:
título, conteúdo, autor(a) e data da publicação;

Como nunca trabalhei com Zope Plone, gostaria de saber se estou no
caminho certo ou se existe um "botão mágico" com um caminho mais
curto.

O que estou pensando em fazer:
http://docs.zope.org/zope2/zope2book/BasicScripting.html

Um script para exportar os itens todos agrupados em um template de
página XML qual segue os padrões de feed RSS/Atom.

Ou, um script para exportar em formato SQL.  (ou novamente, será que
não existe um botão mágico que já faça isso?)

Qualquer ajuda é bem vinda,
grato atenção.

Valessio Brito

--