[plonegov-br] dúvida instalação plonegovbr

Segunda Outubro 27 18:53:45 BRST 2014

Oi, Marcos.

o produto principal é o brasil.gov.portal. Ele instala os demais:
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/blob/master/setup.py

Para instalar o Portal Padrão em Plone (brasil.gov.br) tem que seguir o
manual técnico:
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/

A instalação é via buildout, forma padrão de instalação no CMS Plone.

O site portalpadrao.gov.br é apenas para demostrar o que se pode fazer com
o produto padrão.
Ele não demonstra exatamente o que vem na primeira instalação porque já foi
modificado via gestão de conteúdo.

Att,
--
Tânia Andrea