[plonegov-br] Botão curtir e compartilhar do Facebook

Andréa Marugeiro andreamarugeiro em yahoo.com.br
Sexta Outubro 24 12:50:52 BRST 2014

Pessoal,Funcionou! Obrigada!

     Em Quinta-feira, 16 de Outubro de 2014 9:55, Andréa Marugeiro <andreamarugeiro em yahoo.com.br> escreveu:

 Pessoal,Coloquei um botão Curtir e um botão Compartilhar nas notícias do site. Gerei o código desses botões no Developers facebook, porém quando é clicado o botão de Curtir, ele não traz a URL da notícia, e sim, a do meu site principal. Coloquei também o botão do twitter e funciona. Alguém sabe como eu posso fazer para que essa URL fique dinâmica? Obrigada,Andréa

Abaixo seguem os códigos gerados.
<script>(function(d, s, id) {
  var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
  if (d.getElementById(id)) return;
  js = d.createElement(s); js.id = id;
  js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.0";
  fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>