[plonegov-br] Botão curtir e compartilhar do Facebook

Quinta Outubro 16 16:39:11 BRT 2014

Olá, Andréa.

Já tem um produto que faz isso e que até permite fazer algumas outras
configurações sem mexer em código:
https://pypi.python.org/pypi/sc.social.like

Inclusive, este produto é um dos plugins requeridos no Portal Institucional
Padrão em Plone:
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/

Tânia Andrea