[plonegov-br] Dúvidas PloneGovBr

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quinta Outubro 2 14:32:25 BRT 2014

Anderson, vamos lá, siga passo a passo para instalar este carinha.

1 - No buildout de sua instalação plone,

insira no eggs:

    eea.facetednavigation
    eea.faceted.vocabularies
    eea.jquery

insira no extends:

https://svn.eionet.europa.eu/repositories/Zope/trunk/www.eea.europa.eu/trunk/buildout-configs/latest-plone.cfg

insira no [versions]

   zope.configuration = 3.8.0

2 - salve o buildout e crie um pasta "sh" em algum lugar, de preferência na
raiz de sua instalação plone, siga os comandos:

mkdir sh

cd sh

wget -O bootstrap.sh
https://svn.eionet.europa.eu/repositories/Zope/trunk/www.eea.europa.eu/trunk/install.sh

chmod u+x bootstrap.sh

./bootstrap.sh

3 - Rode o buildout

sudo -u plone_buildout bin/buildout -v

ou

./bin/buildout -v

(dependendo de sua instalação)

reinicie o portal e verás que o produto estara disponível em Configuração
do Site > Complementos

Camarada, qualquer dúvida tu tens meu telefone. liga aqui :)

Abraço :)

*Alexandre Chagas*