[plonegov-br] Dúvidas PloneGovBr

Anderson Braz ti.andersonbraz em gmail.com
Quinta Outubro 2 12:21:39 BRT 2014

Prezados,

*1. Subi um ambiente de desenvolvimento usando o manual de instalação
disponibilizado em:*
http://identidade-digital-de-governo-
plone.readthedocs.org/en/latest/desenvolvimento/

*2. Tenho trabalhado neste ambiente criando uma estrutura organizada de
pastas e páginas do órgão obedecendo a estrutura do novo portal.*

Percebi que no http://portal.in.gov.br  existe um complemento do Plone
(eea.facetednavigation) sendo utilizado e que terei a necessidade de
utilizá-lo em meu ambiente também. Como devo proceder se a estrutura de
buildout e outros é diferente de uma instalação Padrão do Plone neste que
eu utilizo? Alguém consegue me orientar nisto?

Certo da atenção, agradeço.

*Anderson Braz de Sousa*

Analista de Dados e Sistemas

Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação e Geoprocessamento

Departamento Nacional de Produção Mineral

e-mail: anderson.sousa em dnpm.gov.br

Fone: (61) 3312 6713