[plonegov-br] Market Share de CMS

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Novembro 26 16:47:00 BRST 2014

Comunidade top!
Excelente!

Muito obrigado,

Luiz
PS: Ainda estou formando opinião. Estejam a vontade para continuar a postar.

On 26/11/2014 16:44, Tania Andrea wrote:
> Oi,
>
> Sobre contribuições, segue quantidade de contribuidores atuais:
>
> Drupal - 9
> https://www.openhub.net/p?ref=homepage&q=drupal
>
> Joomla - 216
> https://www.openhub.net/p?ref=homepage&q=joomla
>
> Plone - 190
> https://www.openhub.net/p?ref=homepage&q=plone
>
> Mas além disso, é importante ver commits e se tratam de segurança, como já
> falaram.

> Tânia Andrea

Luiz Geraldo Silva Braz
PERITO CRIMINAL FEDERAL
MJ - Departamento de Polícia Federal
Coordenação Geral de Tecnologia da Informação
SPO - Lote 7 - Setores Complementares
Edifício CGTI - CEP: 70.610-902
VoIP PF: X 6100 9455 (http://intranet.dpf.gov.br/institucional/voip/)
Fone/Fax: (61) 2024-9455
Cel.: (61) 8286-7589
e-mail: luiz.lgsb em dpf.gov.br
skype: pcf_luiz_lgsb
"Sustentabilidade nas compras públicas na área de T.I.C. ==> Software Livre e Padrões Abertos"
http://www.comprasgovernamentais.gov.br/noticias/governo-discute-sustentabilidade-nas-contratacoes-publicas