[plonegov-br] tela de login

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Novembro 24 15:08:39 BRST 2014

Luiz,

Sim o motivo é <notheme if="$ajax_load" />.

Como a template do "login_form" tem um input hidden "ajax_load" e quando é
acessado fica sem tema conforme a regra no rules.xml.

Eu resolvi removendo o input da template "login_form.cpt", pois o nosso
portal não utilizamos o login no estilo pop-up.

abraços,

Clayton