[plonegov-br] Alterar e-mail usuário IDG

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Quarta Novembro 19 19:48:19 BRST 2014

Oie,

Quando tiver dúvida, registra no Brasil.gov.portal, apesar de eu achar que é problema de tema... O que seria melhor estar no Brasil.gov.temas.

Abraço,
Tânia Andrea

Enviada do meu iPhone