[plonegov-br] Implementação de contraste

Robério mrcferro em gmail.com
Terça Novembro 18 19:15:06 BRST 2014

Pessoal,

Vi que no tema *brasil.gov <http://brasil.gov> *existe a "action"
contraste. Pelo que eu observei, ao clicar nesse link um atributo é
inserido dentro da tag <body>, o que permite a modificação do CSS da página.

Eu gostaria de implementar essa opção, mas estou com a seguinte dúvida:
criei uma action em "portal_actions/site_actions/manage_main", chamada
contraste. Imagino que preciso agora de algum meio de guardar um valor na
"sessão" do usuário, referente ao alto contraste, para que a tag <body>
possua um atributo. Então, alguém pode me dar uma luz sobre como eu faço
isso?

Obrigado,

--
Robério