[plonegov-br] Apresentação + Duvida Portal Padrão

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Segunda Novembro 17 10:09:26 BRST 2014

Tem gente que usa NGIX e Varnish, numa arquitetura mais complexa e completa.
Ai o problema da porta deixa de existir.

On 17/11/2014 09:59, Anderson Braz wrote:
> Propercio,
>
> Também tive o mesmo problema que você... e optei pela mesma solução - bom
> resultado e pouquíssimo esforço.
>
> Abraço.
> Anderson Sousa

Luiz Geraldo Silva Braz
PERITO CRIMINAL FEDERAL
MJ - Departamento de Polícia Federal
Coordenação Geral de Tecnologia da Informação
SPO - Lote 7 - Setores Complementares
Edifício CGTI - CEP: 70.610-902
VoIP PF: X 6100 9455 (http://intranet.dpf.gov.br/institucional/voip/)
Fone/Fax: (61) 2024-9455
Cel.: (61) 8286-7589
e-mail: luiz.lgsb em dpf.gov.br
skype: pcf_luiz_lgsb
"Sustentabilidade nas compras públicas na área de T.I.C. ==> Software Livre e Padrões Abertos"
http://www.comprasgovernamentais.gov.br/noticias/governo-discute-sustentabilidade-nas-contratacoes-publicas