[plonegov-br] Apresentação + Duvida Portal Padrão

Anderson Braz ti.andersonbraz em gmail.com
Segunda Novembro 17 09:59:15 BRST 2014

Propercio,

Também tive o mesmo problema que você... e optei pela mesma solução - bom
resultado e pouquíssimo esforço.

Abraço.
Anderson Sousa

Em 17 de novembro de 2014 09:36, Propercio Gurgel Guida Junior <
pguida em lna.br> escreveu:

>  Bom dia!
> Agradeço a atenção.
>

> Danilo, modifiquei as portas 8080 -> 80, mas não consegui mesmo assim:
> <ZConfig.ConfigurationError: There was a problem starting a server of type
> "HTTPServer". This may mean that your user does not have permission to bind
> to the port which the server is trying to use or the port may already be in
> use by another application.>
> Não encontrei nenhum serviço utilizando a porta.
>
> Segui a dica do Marcos, mas utilizei o iptables: <sudo iptables -t nat -A
> [...]

*Anderson Braz de Sousa*
www.brazsolution.com

*"Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não tirar os
projetos do papel, somente os desocupados teriam sucesso" Flávio Augusto*