[plonegov-br] Apresentação + Duvida Portal Padrão

Propercio Gurgel Guida Junior pguida em lna.br
Segunda Novembro 17 09:36:56 BRST 2014

Bom dia!
Agradeço a atenção.

Danilo, modifiquei as portas 8080 -> 80, mas não consegui mesmo assim:
<ZConfig.ConfigurationError: There was a problem starting a server of
type "HTTPServer". This may mean that your user does not have permission
to bind to the port which the server is trying to use or the port may
already be in use by another application.>
Não encontrei nenhum serviço utilizando a porta.

Segui a dica do Marcos, mas utilizei o iptables: <sudo iptables -t nat
-A PREROUTING -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 8080>
Deu certo.

Abraços,
Propercio.