[plonegov-br] Apresentação + Duvida Portal Padrão

Marcos Machado marcos.machado em ifpr.edu.br
Sexta Novembro 14 16:38:35 BRST 2014

O que eu fiz foi instalar um apache e redirecionar as requisições

Em 14 de novembro de 2014 15:42, Propercio Gurgel Guida Junior <
pguida em lna.br> escreveu:

> [...]
> balanceamento de carga, resolvi tirar o mesmo do buildout. Deu tudo certo,
> estou utilizando o supervisor, zeo e apenas uma instância.
>
> Minha duvida é a seguinte, não estou conseguindo subir a instance na porta
> 80 de forma nenhuma. Apenas na 8080, é assim mesmo?
> Se sim, como faço o redirecionamento de porta? Utilizo um IP verdadeiro.
>
> Desde já agradeço a atenção.
>
> Abraços,
>
> --
> Propercio Gurgel Guida Junior
> MCTI - Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
> LNA - Laboratório Nacional de Astrofísica

Marcos Machado
(41) 3595-7604
<http://www.eccouncil.org/certification/computer-hacking-forensics-investigator>
C| HFI Certification Number: ECC69135024840

Coordenadoria de Infraestrutura - CINFRA
Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - DTIC
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR

Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de seu destinatário e pode
conter informações privilegiadas e confidenciais. Se você não é o
destinatário não deve distribuir, copiar ou arquivar a mensagem. Neste
caso, por favor, notifique o remetente da mesma e destrua imediatamente a
mensagem. O uso impróprio será tratado conforme as normas do Legislação
Nacional em vigor.

PRIVACY NOTICE
----------------------------
This message and its attachments are for the exclusive use of addressee and may
contain privileged and confidential. If you are not the addressee you
should notdistribute, copy or file this message. In this case, please notify
 the sender immediatelyand destroy the message. Improper use will be treated
in accordance with theNational Legislation in force.

AVISO DE CONFIDENCIALIDAD
Este mensaje y cualquier archivo adjunto son para uso exclusivo de
su destinatario y puede contener privilegiada y confidencial. Si usted no
es el destinatario no debedistribuir, copiar o archivar el mensaje. En este
caso, por favor notifique inmediatamente al remitente y destruir el mismo
mensaje. El uso inapropiado serán tratados de acuerdo a las normas de la
legislación nacional.