[plonegov-br] Apresentação + Duvida Portal Padrão

Danilo Sartorelli Barbato dadlobr em gmail.com
Sexta Novembro 14 16:38:26 BRST 2014

Boa tarde,

Há a configuração de porta em dois locais:
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/base.cfg#L17
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/settings.cfg#L10

Altere o buildout.d/base.cfg de 8080 para 80 para a instância subir nessa
porta.

Abraços,

Danilo Sartorelli Barbato