[plonegov-br] ferramenta de busca da lista

Marcos Machado marcos.machado em ifpr.edu.br
Terça Novembro 4 09:01:21 BRST 2014

Obrigado Julio e Fabiano,

Uma dúvida que surgiu no tutorial, eu posso a qualquer momento alterar o
arquivo de build e rodar a instalação que ele  vai alterar o ambiente?

como já estou com o ambiente de produção gerado, após testes, eu posso
alterar o buildout.cfg com novos parâmetros e gerar novamente o ambiente
sem impactos aos sites e conteúdos já criados?

obrigado