[plonegov-br] Novo Case Plone - Portal Correios

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Maio 30 12:12:15 BRT 2014

Obrigado Rodrigo!

Não utiliza, e pela natureza (um portal negocial) não tende a utilizar.

Abraço.

Em 30 de maio de 2014 10:49, Rodrigo Ferreira de Souza <rodfersou em gmail.com>
escreveu:

> Meus parabéns!
>
> Usa portal padrão?
>
> Abraços
>
> Atenciosamente,
> Rodrigo Ferreira de Souza
>
> python -c "n='H+6(13+zT5((51(9z65zG+%
> 9';s=len(n)-1;i=list(range(s+1))[::-1]+list(range(1,s+1));print('\n'.join(['
> '.join([chr(154-ord(n[(x if x > y else y)])) for y in i]) for x in i]))"

> :
>
> Jean,

Rodrigo Castardo
Liberiun