[plonegov-br] Pacote brasil.gov.vcge: Informações técnicas e esclarecimentos

Carlos Eduardo carlos.vieira em planejamento.gov.br
Quinta Maio 29 15:29:43 BRT 2014

Prezados,

Foi disponibilizado a versão 2.0.3 do VCGE e agora tem a triple
dc:replaces que aponta quais itens foram substituídos do VCGE 1 pelos
itens do VCGE 2.

Há um esforço para, agora, manter essa relação entre o VCGE 1 e entre as
futuras versões de acordo com as práticas de [1].

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Vieira

[1] http://www.w3.org/wiki/SkosCoreGuideToc/SectionVersioning