[plonegov-br] Pacote brasil.gov.vcge: Informações técnicas e esclarecimentos

Segunda Maio 26 22:57:48 BRT 2014

Senhores,

A pergunta não foge totalmente ao escopo. Mas poderiam esclarecer ao "leigo
aqui" o que é um "vocabulário controlado" e qual sua finalidade?

Abraços

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG