[plonegov-br] Quando o SoftwareLivre.gov.br vai ter tema do Portal Padrão?

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Quarta Maio 21 00:37:29 BRT 2014

Oie,

Só um tema, local, internet e pessoas a fim de trocar experiências! :)
Sprints ao vivo são mais legais!
Eu só não con$eguiria estar presente nos próximos meses :(

Mas a gente pode participar via conferência aqui da sede do Serpro com o pessoal de BH e Salvador.

Sinceramente, já vi a videoconferência do Serpro funcionar bem pra reuniões do CISL e outros. Conseguem reservar esta infra com casamento entre Estados por aí, Yara?

Bjo,
Tânia Andrea