[plonegov-br] Quando o SoftwareLivre.gov.br vai ter tema do Portal Padrão?

Terça Maio 20 18:17:33 BRT 2014

Claro, Yara e Maxwell !

Como podemos mobilizar isso?

Bjo,
--
Tânia Andrea

Em 20 de maio de 2014 12:21, Maxwell Oliveira <maxwbh em gmail.com> escreveu:

> Seria bom um sprint aqui em BH !!
>

>  *Maxwell  da Silva Oliveira*
> *www.msbrasil.inf.br <http://www.msbrasil.inf.br>*
> ( (31) 9325.7479/ 9474.8854 / 9754.7979
> *maxw_oliveira em yahoo.com.br
> http://br.linkedin.com/in/maxwbh<http://br.linkedin.com/pub/maxwell-da-silva-oliveira/27/b72/a54/>
>

> Em 20 de maio de 2014 09:35, Yara Athayde Athayde <yathayde em gmail.com>escreveu:
>
> Vamos começar a pensar no sprint em BH e salvador?

>>> 2) Criação de Tile Eventos:
>>> https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/111
>>> 3) Criação do Tile Diáspora (rede social livre):
>>> https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/112
>>> 4) Visão de Blog (analisar se o produto sc.blog atende a necessidade do
>>> CISL)
>>> 5) Serpro montar novo ambiente de Portal Padrão com buildout gerado em
>>> https://github.com/cislgov
>>> 6) Importar conteúdo migrado (nem tudo...)