[plonegov-br] Quando o SoftwareLivre.gov.br vai ter tema do Portal Padrão?

Segunda Maio 19 18:40:45 BRT 2014

Oi, Valécio.

As coisas estão encaminhadas!

Segue relato da reunião:
http://okfnpad.org/p/SprintCISL2014
Final, ainda não formatado adequadamente:
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovAtas/Atas2014

Buildout para instalação do site (cisl.portal.buildout):
https://github.com/cislgov/cisl.portal.buildout

Policy do site (cisl.portal.policy):
https://github.com/cislgov/cisl.portal.policy

Algumas melhorias para o Portal Padrão também foram feitas no dia. \o/
Valeu, Érico!

Próximos passos:

1) Planilha de DE/PARA
2) Criação de Tile Eventos:
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/111
3) Criação do Tile Diáspora (rede social livre):
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/112
4) Visão de Blog (analisar se o produto sc.blog atende a necessidade do
CISL)
5) Serpro montar novo ambiente de Portal Padrão com buildout gerado em
https://github.com/cislgov
6) Importar conteúdo migrado (nem tudo...)
7) CISL disponibilizar videos embedáveis

Tânia Andrea