[plonegov-br] Novato

Cintia de Souza Cinquini cintia.cinquini em planalto.gov.br
Segunda Maio 12 16:32:02 BRT 2014

Pedro,

Que maravilha! Seja muito bem-vindo e muito obrigada pelas contribuições!
O espírito é esse mesmo. Vamos somando esforços e compartilhando dúvidas e eventualmente alguns problemas.

Estamos, da mesma forma, à disposição para ajudar no que for possível.

--
Cordialmente,

Cintia de Souza Cinquini
Coordenação de Comunicação Digital
Diretoria de Tecnologia
Presidência da República
(61) 3411-2157

Em 12/05/2014 15:51:34, Pedro Homobono Machado Junior escreveu:
> [...]
>
> Segue alguns produtos que criamos para atender nossas demandas:
>
> Destaques da Home 1.0 (Viewlets que cria destaques em nossa página principal)
> Portlet Organizacao 1.0 (Cria vinculo com a base de dados para pegar as unidades pertencentes aquele setor)
> Portlet Sessoes 1.0 (Traz informações de julgamentos, tais com: Data, pauta, ata e etc.)
> Skin da intranet 1.0
> intranet_view.content 1.0> Mapa do Site 1.0 (Automatiza a renderização do mapa do site)

Junior>

> SBDW - Seção de Banco de Dados e
Gerenciamento de Web>

> CSC - Coordenadoria de Soluções
Corporativas> STI - Secretaria de Tecnologia da Informação

> Tribunal Regional
Eleitoral do Amapá>