[plonegov-br] RES: Sprint do SoftwareLivre.gov.br

Quarta Maio 7 15:13:58 BRT 2014

Oi, Alexandre.

Como em qualquer lista, você pode simplesmente ignorar uma thread que não
te interessa ou mesmo se desinscrever da lista pra não receber qualquer
e-mail.

Segue link padrão pra segunda opção, que consta no rodapé desta lista:

Att,
--
Tânia Andrea