[plonegov-br] Vhost com Nginx

herbert em lencoisti.com herbert em lencoisti.com
Quarta Março 26 08:31:31 BRT 2014

Galera to aprendendo plone + zope + python acompanho a lista faz um
tempo porem nunca postei nada aqui afinal meu nivel de conhecimento não
da ainda kkkk...  porem montei um servidor para minha aplicação só que
não consigo fazer o bendito do vhost com Nginx .. !!!  alguem  pode me
ajudar segue como estou fazendo.

digito o comando para criar
sudo vim /etc/nginx/sites-available/sapl

depois os comandos do Vhost
# URL do SAPL
upstream sapl {
     server 127.0.0.1:8080;
}

server {
     listen 80;
     server_name sapl.cmmacatuba.com.br;
     access_log /var/log/nginx/sapl-access.log;
     error_log /var/log/nginx/sapl-error.log;
}

     # VirtualHost do SAPL
     location / {
           proxy_pass
http://sapl/VirtualHostBase/http/sapl.cmmacatuba.com.br:80/sapl/VirtualHostRoot/;
     }

}

depois faço o atalho
sudo ln -s /etc/nginx/sites-available/sapl /etc/nginx/sites-enabled/sapl

mas na hora de reiniciar com o comando
sudo /etc/init.d/nginx restart

da pau =(  escreve FAIL excluo o arquivo que fiz e reinicia normal... !!

No que to errando ??

Obrigado desde já a ajuda. !!!!