[plonegov-br] Curso

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quinta Março 13 18:13:08 BRT 2014

Aproveitando o momento propaganda, sou da Simples Consultoria e também
temos cursos de Plone com foco em Gestão, Tema (Diazo) e
Administração.

Vamos lançar nos próximos dias uma turma para aberta em Brasília sobre
Administração e Desenvolvimento Plone, mas com foco no novo portal
padrão do Governo Federal.
Será bastante importante para passarmos adiante um pouco do
conhecimento que adquirimos durante o desenvolvimento do Portal
Padrão.

Se tiver interesse é só entrar em contato, e quando tivermos mais
detalhes divulgaremos aqui na lista também.

[]s

André Nogueira
www.simplesconsultoria.com.br
Andre Nogueira